Em resposta a muitos, muitos pedidos estamos faseadamente a alterar o site para que se possa comunicar responder a mensagens privadas via correio eletrónico. Como funciona?
- Quando recebe uma notificação (email) de uma mensagem privada de outro membro, basta responder a esse email (por favor não altere o assunto quando enviar a resposta)
- A mensagem vai para o site, ficando no fio das mensagens, e vai resultar numa notificação por email à pessoa para quem está a responder.
- Essa pessoa pode fazer o mesmo, criando uma conversação no correio electrónico e registada no fio da conversa nas vossas mensagens no site.
As vantagens:
- Pode utilizar o correio electrónico de qualquer aparelho que utilize para comunicar.
- Todas a conversas com membros do Warmshowers.org ficam armazenadas no site e podem ser acedidas em qualquer altura.
- Menos emails vão cair ao spam pois vem todas do Warmshowers.org e não de pessoas que nunca contactou anteriormente.
- O seu endereço de correio electrónico não é disponibilizado para todos. (a não ser que o deseje)
O que precisa de fazer
- Vá verificando o seu correio electrónico e sempre que se depare com problemas, quer ao responder por correio electrónico quer utilizando o formulário de contacto diga-nos.
Diga-nos, também, se este procedimento funciona conisgo! -Randy